terça-feira, 6 de outubro de 2009

A Campanhar II

Segundo a P., eu não teria qualquer jeito para 'campanhar'. Efectivamente não tenho muito: sou pouco simpática e a indução ao (sugestão de) voto não me é fácil.

Em dois dias e meio palmilhámos pouco mais de 3 freguesias. Passámos em todas as ruas, assomámo-nos a cada postigo aberto. Falámos com quanta gente se cruzou connosco. Ouvimos muito, vimos muito. Tínhamos pouco para dar, um jornal, uns cartoons e algumas canetas. Nada mais.

Pensei que conhecia a minha cidade e o meu concelho, descobri que conheço, mas pouco. Há mais ruas do que as que pensava haver e menos gente do que pensava existir.

A indução ao voto não me é fácil, no entanto é-me muito fácil dizer "este é o nosso programa, é assim que queremos trabalhar, é desta forma que queremos fazer as coisas. Estes somos nós e estamos aqui prontos a trabalhar."

1 comentário:

  1. Realmente acho que não tens muito jeito para "campanhar", tu própria o confessaste. No entanto, estou a ver que a experiência foi positiva e quando assim é toca a andar em frente! Eu adorei quando participei!

    Não pelo apelo ao voto mas pela partilha, recebemos imenso ao ouvir os outros.
    Boa campanha!

    P. (nunca tinha assinado assim!)

    ResponderEliminar